sábado, 22 de janeiro de 2011

EQUIPAMENTO DE SOBREVIVÊNCIA

Todos nós ouvimos alguma vez esta pergunta: " o que você levaria para uma ilha deserta" espero que tenha respondido bem e que entre , as coisas que levaria você tenha incluido a Biblia; o livro mais importante que já existiu na historia da humanidade .

A Biblia é única , é a Palavra de Deus . E Ele mesmo responsabilizou-se por ensinar ao mundo sua Palavra não é um livro como outro qualquer sei que poderiamos passar varios dias explicando coisas sobre a Bibliae as razões pelas quais estamos completamente seguros de que ela é a Palavra de Deus ,mas, como sempre, quero que seja você mesmo a descobrir . Pense e, como foi , escrita , formada , guardada, salva ao longo dos anos e das perseguições , admirada, amada,copiada em milhares de livros , estudadapor milhares de doutores, lida na maioria dos idiomas , defendidacom a propia vida , entendida por crianças e velhos aprendida de memoria . É a Palavra de Deus , o unico equipamento imprescindivel , verdadeiramente indispensavel .

Você se lembra quantas vezes encontrou ajuda na Palavra de Deus ? Algo em sua mente não andava bem e Deus lhe deu compreensão em um de seu versiculos . E o quanto aprendeu na Biblia? De todas as coisas, desde a compreensãopesoal ate o conhecimento do Criador . Lembra-se quantas vezes você buscou consolo na Palavra de Deus quantas vezes a lemos com lagrimas nos olhos , com trsiteza no coração e Deus nos levou exatamente ao lugar que necessitavamos? Você consegue lembrar quantas vezes ela trouxe compreensão e amizade? Lembra como Deus lhe mostrou Sua vontade atraves de sua Palavra ? Recordamos tantas bençãos e amamos a Palavra de Deus .

Ele é o unico equipamento imprescindivel . Ei o tempo está passando e você não a está lendo
A Biblia é o unico bem imprescundivel que possuimos na vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário